quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cerimonialista



A cerimonialista é o apoio do casal para a concretização perfeita de um momento mais que importante na vida dos noivos!

Hoje será o primeiro post da única coisa que já está decidido sobre o nosso casamento, a cerimonialista, que é quem irá nos acompanhar em todas as nossas futuras decisões.
Com certeza isso não foi nenhum pouco difícil para nós decidirmos, principalmente que se nós não tivéssemos escolhido essa pessoa tão especial para nós, ela teria nos enforcado.
Sem dúvidas, nossa cerimonialista será uma pessoa excepcional em tudo, sabemos que além de nos acompanhar como cerimonialista, nos acompanhará principalmente como amiga, sabemos que para ela os sorrisos que dermos a cada decisão será um gesto de agradecimento e carinho. 

Achamos que ter uma amizade assim com a pessoa que nos apoiará é a melhor coisa que tem, pois quem disse que para ter um bom trabalho precisa ser apenas um profissional, pelo contrário. A cerimonialista além de ter o papel de auxiliar na organização de tudo, é a pessoa que nos escutará quando as coisas não derem certo, e que irá comemorar conosco quando estiver tudo perfeito, ela vai ser a pessoa que irá abrir a porta da igreja e falar “Bem vindo (a) ao seu sonho”.  

Mas nós noivos (as), não podemos esquecer de uma coisa, que apesar de qualquer amizade devemos saber a quem estamos entregando o nosso casamento, devemos confiar e conhecer o serviço da pessoa. Pois hoje infelizmente existem muitos “profissionais” sem qualificação e conhecimento suficiente, que apenas ajudaram em alguns casamentos de amigos e parentes e já acham que são os bons e dizem ser cerimonialista. 

Para ser cerimonialista tem que ter amor ao trabalho, pois são esses profissionais que acendem as luzes da igreja, que colocam e controlam as borboletas no nosso estômago e que enxugam nossas lagrimas nos momentos mais emocionantes, é através desse profissional que tudo acontece de modo inesquecível.

Posso dizer que A NOSSA CERIMONIALISTA é realmente como uma fada madrinha, que irá ajudar a resolver cada detalhe e fazer acontecer um sonho! É a nossa cerimonialista que irá nos ajudar nas horas de emoção, na escolha do vestido e do terno, na escolha dos docinhos, decoração, e tudo mais. É ela que ajudará em tudo para ser perfeito, ai dela se não for a nossa sombra, pois são tantas dúvidas e vontades que se não tivermos uma pessoa como ela por perto, não saberíamos bem o que decidir, acho que isso é uma grande gratificação também a ela, que sabe que tem uma importância muito grande em tudo, que talvez sem ela estaríamos meio perdidos.

Achamos que devido as circunstancias, será muito emocionante tudo, tanto para nós como para a nossa cerimonialista, que além de tudo é uma grande amiga! Com certeza sabemos que irá rolar lágrimas de emoção e risos de felicidades.

Falando aqui como cliente, a contratação de uma cerimonialista é muito importante, não somente pelo suporte, mas pela segurança que um bom profissional traz! Então se alguém ai vai casar também, procure um excelente profissional, lembrando que o preço nem sempre é o que vale. Fica a dica!

Aproveitando, indicamos de olhos fechados a nossa cerimonialista e amiga Gielen Walczak da Silva
Para quem tiver algum interesse para contratação, bastar acessar seu site:
 
Com certeza ninguém se arrependerá de ter uma pessoa como ela dando seu apoio!

2 comentários:

  1. Ui muito arrepio ... que responsabilidade eheim ...mas pode mandar porq eu aguento e claro vai ser emoção a flor da pele no dia pois terei o privilégio de ver a noiva antes de todos até antes que o noivo rs...
    E bora bora porq temos muita coisa para organizar

    ResponderExcluir